sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MANHOSA


Obrigado, Pai!
Obrigado, pai pela vida!Pela coberta que me aquecePelo teto que me abrigaPor tua presença amigaObrigado, paiPelos docesPelos presentes,Pelos passeios na praçaObrigado, paiPelo suor na fronteE pelos braços cansadosNo final da jornadaPara que nada me faltasseObrigado, paiPelas noites em claroQuando o dinheiro não deuE mesmo assim,Nunca nos abandonastePorque me castigasteQuando eu estava erradoE por tentar me mostrarO caminho da verdadeObrigado, paiPor tantas vezes que abdicasteTeus sonhos para realizar os meusE abriste mão das tuas vontadesPara realizar meus caprichos.Obrigado, paiPorque tu existes!Porque és meu pai,E porque toda tarde,voltas pra casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindooo

Andréia Lindah disse...

huuum!!

q boa meninaaa!!!