quinta-feira, 6 de novembro de 2008

manhoza

Olá MiguxOs passandO Pla falar maizi uma vez quy..vcs fazem parte da minha vida..
eu amO cada um de vcs..
cOmO pOssO agradeçer a DEUS pOr ter postO vcs em meu caminhO??
O que está dentro de mim Está dentro de mim Ninguém arrancaSe eu não quiser Ninguém me tira do chãoOu me faz descer das nuvens Se eu não me dispuser A navegar meus rios A contemplar meus desvariosA devastar meus mares A conhecer em mim diferentes lugaresCubro-me de sonhos Ventilados pela poesiaQue cintilam no céu da nostalgia Há dissabores e lágrimasAgarrados às minhas saiasTambém encontro ondas de
amor e alegriaPercorrendo as minhas praias Não é assim o vai e vem do mar da vida ?Escrevo sobre o que salta das minhas areias Até encontrar a saída
Olá, vc que está lendo, obrigadaaaaaaaaaaaa.Não saia sem comentar, ta?É importante sua opinião, até para o nosso crescimento.E aí retribuindo a visita, certamente seremos amigos...
Bjos
bOa quinta feira pla vcs.........